A Vila Don Patto...

Localizada em São Roque, a apenas 50 minutos de São Paulo, a Vila Don Patto é um centro de gastronomia e entretenimento para toda a família em uma grande área verde com vista para as montanhas. Já fomos reconhecidos por diversas revistas, programas de TV, blogs e websites conceituados no ramo Gastronômico como um dos melhores restaurantes do Interior de SP.

Nosso Restaurante

A culinária portuguesa é a marca registrada do restaurante, com seu cardápio recheado de pratos típicos, pastéis e bolinhos de bacalhau, diversas receitas com essa iguaria além de pratos diversos da culinária brasileira.

Na Vila don Patto você também encontra o Empório Gourmet; Adega don Patto; Loja de Artesanatos; Café don Patto; Sorveteria; Playground, Heliponto além de atrações como passeio de Balão, TukTuk e Quadriciclo.

Empório Gourmet

No Empório Évora pensamos na praticidade e em agradar todos os estilos de clientes, por este motivo separamos uma linha especial de produtos gourmet, tais como: queijos tradicionais, queijos de búfala, embutidos, doces em compota, massas, mel, biscoitos finos, linha diet, produtos importados e doces portugueses; Tudo isso para você e sua família se deliciarem.

Adega Don Patto

Dando continuidade à tradição de mais de cem anos de rótulo, reservamos para você, que não é apenas nosso cliente e sim nosso amigo, as melhores variedades de bebidas. Em nossa adega temos vinhos de mesa da linha Pattão, vinhos finos Don Patto e uma linha Doc cuidadosamente selecionada direto da região do Douro em portugal.

Além dos vinhos da casa também pensamos em destilados, Licores cristalizados, artesanais, batidas de vodka, espumantes, vinhos de parceiros, bebidas leves e mistas e muito mais opções. Além dos nossos tradicionais sucos integrais Don Patto que fazem um enorme sucesso. Venha viajar neste mundo incrível das bebidas conosco.

Loja de Artesanatos

Este é o espaço onde viveu o patriarca da família Patto há mais de 100 anos e hoje é dedicado ao artesanato e as artes onde você encontra o trabalho de artistas e artesãos de diversas regiões e souvenirs da Estância Turística de São Roque.

Café don Patto

No Café Don Patto você aproveita a paisagem e se delicia com a linha de cafés gourmets. Comece o dia com as opções de “Combo café da manhã”, depois, “Almoço Rápido” e “Variedades” para a tarde que incluem bolos, tortas e salgados.

Sorveteira

Na Sorveteria temos milk shakes, sundaes, bananas splits e deliciosos sorvetes com qualidade inigualável para você experimentar e virar fã. Também oferece delícias do milho e chocolates artesanais.

Playground

Todo em madeira o playground conta com escorregador, gira-gira e balanço para diversão ao ar livre, além de outros brinquedos como o bate-bóia e a cama elástica.

Heliponto

A Vila don Patto ainda disponibiliza um heliponto homologado e, em parceria com a empresa CB Air, possibilita que você tenha mais agilidade e proporcione momentos inesquecíveis à sua família. Ganhe tempo entre reuniões e viagens ou simplesmente faça um passeio diferente.

Além de todas essas atrações, nós da Vila don Patto estamos sempre crescendo para melhor atender nossos clientes e amigos. Estamos preparando mais surpresas para vocês nos próximos meses.

Se você ainda não conhece a Vila don Patto, traga sua família, seus amigos e seu amor e surpreenda-os.