Saiba que é um ótimo momento para investir nos profissionais.

Às vezes, os funcionários ficam desmotivados e não rendem tanto em suas tarefas. Com a festa de confraternização, além de sair do cotidiano, a equipe é integrada e o rendimento e o ambiente de trabalho melhoram.

Pode-se aproveitar o momento de diversão para provocar a reflexão dos funcionários sobre a importância de gerar benefícios consistentes e contínuos para o seu desempenho e o da empresa.

A empresa, além de promover integração entre os funcionários, vai obter planos para melhorar o clima organizacional.

Fazer da confraternização um momento especial, de alegria, de união dos colaboradores, deve ser a marca de uma empresa com boa gestão. Deve ser um momento de indispensável descontração e união, a importância do evento reside na integração dos colaboradores, pois a participação deles na organização de sugestões integra-os neste processo de confraternização, fazendo com que todos estejam presentes e possam se sentir mais à vontade.

A maioria das pessoas passa mais tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar. Alguns colegas viram amigos, outros ainda não se conhecem muito bem, por isso é importante um momento de descontração e diversão.

Porém preparar eventos de confraternização é uma atividade trabalhosa, estratégica e complexa, pois realizar confraternização errônea é pior do que não fazer a confraternização, por isso a maioria das empresas contrata empresas terceirizadas para realizar o evento. Esses especialistas primeiro realizam um levantamento do perfil do público-alvo a ser atingido, depois elaboram um projeto estratégico para sua formatação da confraternização, sempre priorizando o fortalecimento da imagem institucional da empresa com seu público interno. O ideal para atingir o sucesso de um evento corporativo é ter uma equipe preparada para produzir e obter os resultados esperados.

Após o planejamento e definições é feita a divulgação que inclui o envio de teasers, newsletters e e-mails marketing. É importante seduzir o convidado a participar da confraternização.

O Vila don Patto é um excelente local para confraternizações, pois possui um ambiente aconchegante, uma vista maravilhosa, um cardápio variado, uma extensa carta de vinhos além de um atendimento especial.

Esperamos você e sua empresa para aproveitarem este momento especial em nossa Vila.