"Se algo de bom acontecer faça uma viagem para comemorar. Se algo de ruim acontecer faça uma viagem para esquecer. Se nada acontecer faça uma viagem para que algo aconteça".

Hoje em dia tudo é tão corrido, cada um tem seu horário e é cada vez mais raro ver famílias conciliarem suas agendas e divertirem-se juntas. Atualmente, é mais difícil as famílias terem momentos de união, pois os adultos estão muito focados no seu dia a dia, na loucura do seu trabalho, nas contas do mês  e os jovens focados apenas em seus aparelhos eletrônicos e, na maioria das vezes preferem ficar com os amigos nas redes sociais do que ter um jantar com os pais, por exemplo. 

Mas é importante sair da rotina com os familiares, assim, a convivência melhora e o contato deixa de ser superficial uma vez que os membros não conversam mais apenas sobre os acontecimentos do dia a dia, mas também expõem opiniões sobre fatos novos. E nada melhor do que uma viagem para trazer essas novidades.

Além das relações serem beneficiadas, a saúde também é, pois entrando em contato com a natureza e saindo do estresse do dia a dia é possível relaxar a mente e o corpo. Envolver a família nesses momentos é ainda mais proveitoso por estar próximo de quem você gosta.

Os efeitos positivos não são momentâneos e após a viagem permanecem em forma de lembranças, resultando em laços mais fortes.

E, assim como os pais devem se esquecer da papelada do serviço, os jovens devem se desconectar do mundo digital para aproveitar ao máximo.

Às vezes, juntar não só pessoas que moram na mesma casa, mas também avós e tios, por exemplo, proporciona uma integração maior.

A Vila don Patto está a menos de uma hora se São Paulo e além da Gastronomia, nossa Vila possui vários ambientes que farão você e sua família passarem um dia espetacular, cercado de natureza e com um monte de atividades divertidas! 

Estamos localizados na Estrada do Vinho em São Roque, cidade turística cercada pela mata atlântica e que dispõe de diversas opções de acomodação, lazer e gastronomia.

Não deixe de conhecer a Vila don Patto. Isso fará um bem enorme para você e toda sua família!